Quem somos

A FASFI – Fundação de Ajuda Solidária Filhas de Jesus é uma organização civil, não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 2003, na Espanha. No Brasil, apresenta-se como uma filial e conta com a participação de leigos voluntários e colaboradores, independentemente da crença religiosa. Essa fundação faz parceria com as irmãs Filhas de Jesus e busca globalizar a solidariedade.

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

2º Bazar Solidário




“O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me
consagrou com a unção, para anunciar a boa notícia aos
pobres. Enviou-me para proclamar a libertação aos presos,
e aos cegos a recuperação da vista; para libertar os
oprimidos, e para proclamar um ano de graça do Senhor”.
(Lc 4, 16-30).

A FASFI, inspirada na missão das Filhas de Jesus  nos remete às possibilidades transformadoras do serviço solidário, encaminhando-nos para os mais nobres e sagrados valores. E com a generosa colaboração das voluntárias tudo vai se concretizando...



2º Bazar Solidário em prol da Associação Beneficente São Lucas, no município de Bragança Paulista, entidade filantrópica que atende gratuitamente crianças, jovens e adultos com necessidades especiais. Atendem em média de 206 pessoas com necessidades especiais oferecendo atendimento clínico e educacional especializado. Inserindo jovens e adultos no mercado de trabalho. 

Através deste trabalho, as voluntárias da FASFI (Fundação de Ajuda Solidárias Filhas de Jesus), poderão destinar os recursos obtidos na  compra de material para atividades em especial a deficientes visuais.

É a SOLIDARIEDADE o limite mais próximo entre Deus e os seres humanos. 

SOLIDARIEDADE é AMOR.

Somos juntos continuadores deste amor.
  




Obrigado a todos que colaboraram para a realização de mais este trabalho com tanta dedicação e carinho!


Núcleo Bragança Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário